12
4_teste1
10_teste1_edited

Qualidade e Serviço

Compromisso com a segurança, respeito ao meio ambiente e valorização da vida

A CNA cumpre as legislações pertinentes ao segmento de navegação, além de orientar os colaboradores no desenvolvimento de suas atividades com segurança e respeito ao meio ambiente, agindo com ética e transparência.

Mantém em seu quadro funcional engenheiros e técnicos de segurança no trabalho, médico e enfermeira, buscando um ambiente equilibrado e compatível com as melhores práticas do mercado.

Desenvolve e aplica programas de treinamento de segurança no trabalho, conscientização ambiental e gestão de pessoas; e promove eventos que já fazem parte do calendário da empresa, como a SIPAT e o Seminário de QSMS - um espaço para discussão de temas diversos no segmento da navegação com a participação de clientes, colaboradores, fornecedores e entidades de classe.

Seminário QSMS

Surgiu com a necessidade de termos um evento, na região, que discutisse a temática que envolve Qualidade, Meio Ambiente, Saúde e Segurança no serviço de transporte de petróleo, seus derivados e biocombustíveis.

Imagem1.png

Em 2017, o VII Seminário QSMS reuniu diversas empresas e stakeholders da região na área de transporte fluvial, entre instituições da academia, órgãos legisladores e fiscalizadores que atuam no sistema de segurança, qualidade e meio ambiente, tais como: MARINHA DO BRASIL, UFAM, UEA, IBAMA, IPAAM e outros.

O Seminário de QSMS reúne cerca de 300 pessoas anualmente para participar desse debate e criar discussão com temas de contribuição para a formação de pessoas que estão diretamente ligadas com essas questões em suas atividades. São dois dias de evento e o grupo de palestrantes é constituído por profissionais com reconhecida expertise, representando instituições, universidades e empresas que atuam nos sistemas de Qualidade, Segurança e Meio Ambiente.